segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Inspiração

"Comecei a pensar diferente, quando descobri a minha forma de olhar o mundo. Enquanto as pessoas apenas sentem e apenas veem, eu quero mais, quero entender. Ah, não sei nada de poesia, nem gosto desse rótulo de poeta sentimentalista, não sou tão sensível assim. Sou normal, a minha inspiração que é diferente. Sabe Cristo ? Aquele mesmo. Da cruz, da ressureição, o Salvador do mundo. É Ele a minha fonte. Basta uma oração, uns minutos adorando e lá me vem as palavras. Davi tinha uma harpa, no meio do nada, adorava. Minha motivação não vem da beleza de uma mulher, da minha filosofia de homem, ou das situações do dia a dia. Ela vem Daquele que por mim, escreveu na cruz o preço da minha vida."
  

Não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA ! João 3.16

Nenhum comentário: